
Um look bem típico meu: skinny jeans, colete e bota de montaria, ao qual juntei uma blusa de renda lindíssima, no mesmo tom do colete e da bota, e que tem tudo a ver com o estilo rural que me caracteriza.
O skinny jeans é da Damyller, uma marca que eu adoro. Ele veste superbem, é de qualidade, e é justo sem apertar demais, deixando-me bem livre nos movimentos. A bota de montaria é da Raphaella Booz, que eu amo e vocês já sabem de tanto que eu posto sobre sapatos e botas deles.
Acompanhou-me no ensaio caseiro, com meu marido, a nossa filha caçuça, Maria Luiza, a Lulu (que fez questão de levar a Mônica bebê que pegou emprestada da mana Theresa).
O campo é meu habitat. Embora eu more na cidade, vamos em família constantemente para a estância ou para outros locais na zona rural. E mesmo na cidade, eu transponho meu estilo rural, campeiro, country, gaúcho, chame como quiser, para a cidade, principalmente usando colete e bota de montaria, ainda mais com skinny jeans.
Como meu estilo é clássico, com um pouco do estilo sofisticado e algo do estilo romântico, eu componho meus looks rurais com as características desses estilos. Claro, quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu não uso apenas looks rurais, mas é bem evidente que eles são bem presentes. E a bota de montaria quase sempre me acompanha.
Sou uma gaúcha com orgulho, amo o meu Rio Grande, sua cultura, suas danças, suas músicas, seus costumes, sua história, suas tradições, a epopéia das guerras e batalhas que formaram nossas fronteiras e ideais e forjaram nossa alma, e amo a Argentina e o Uruguai, países igualmente gaúchos como o Sul do Brasil. Como uma mulher rural, admiro outras culturas igualmente rurais, e gosto bastante do dia a dia campeiro (e da moda) das mulheres caipiras, sertanejas, pantaneiras, das estancieiras e fazendeiras de todo o país, e, também, das Southern belles, as mulheres do Sul dos Estados Unidos.














Para comprar bota de montaria, procure nessas lojas:
E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

